O INSTITUTO NÃO PARA DE INOVAR E EVOLUIR!

Institucional
26/09/2022

O mercado da saúde está em constante desenvolvimento e não para de inovar.

Atento a essas mudanças, o Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês também vem se adaptando e se preparando para enfrentar os novos desafios que a saúde pública exige.

Por isso, agora temos um novo propósito de marca. Aquela razão que nos faz acordar todos os dias e entregar a excelência Sírio-Libanês para nossos pacientes!

Nós existimos para compartilhar excelência na saúde pública com relevância social. Nós fazemos a diferença na vida de milhares de pessoas.

Ao longo de mais de 14 anos de existência, o Instituto já realizou mais de 10 milhões de exames laboratoriais, 3 milhões de consultas, 2,5 milhões de atendimentos de urgência, mais de 150 mil cirurgias e 240 mil exames de imagem. E tudo isso, de forma humanizada e com a excelência que só a marca Sírio-Libanês possui, cuidando de uma maneira muito especial daqueles que mais precisam.

Para entregar nosso novo propósito à sociedade, também revisitamos nossos valores. Que agora chamamos carinhosamente de SER+

É a prática diária desses valores, aplicados em tudo o que fazemos, que nos ajudará a transformar o Instituto na melhor Organização Social de Saúde do Brasil!

O nosso jeito de SER+Saúde é…

  • Ajudando a solucionar ou amenizar os problemas dos nossos pacientes.
  • Cuidando com excelência da saúde de quem mais precisa.
  • Garantindo a melhor utilização dos recursos financeiros, ambientais e sociais.

Vem com a gente SER+Saúde!

 

Skip to content