Unidades e Serviços

Unidades e Serviços Privadas

Atendimento Multiassistencial (AMAS)

  • Endereço

    Av. Paulista, 1776, 12º andar, Bela Vista

    ver mapa

Horário de Funcionamento

Segunda a sexta-feira, das 8 às 17h, exceto feriados.

Crianças e adolescentes de 0 a 17 anos de idade.

Para agendar uma consulta é necessário o encaminhamento das Unidades Básicas de Saúde (UBS), sob gestão da Coordenadoria de Saúde Municipal das regiões Centro e Oeste, via SIGA (Sistema Integrado de Gestão de Atendimento).

Telefone

(11) 5200-1130

No intuito de multiplicar as melhores práticas de cuidado com ênfase na gestão de excelência, o Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês expandiu suas atividades para além da esfera pública, abrindo caminhos para novas frentes estratégicas de mercado, com parcerias também no âmbito privado, como a gestão do Atendimento Multiassistencial (AMAS), parceria iniciada com a Umane em agosto de 2021. O projeto AMAS surgiu em 2000, como a primeira iniciativa da então recém-criada Comissão de Filantropia, fundada por diretores e médicos do Hospital Samaritano em 1997.

A Umane (nome atual da Associação Samaritano) é uma organização civil sem fins lucrativos dedicada a apoiar, desenvolver e acelerar iniciativas de prevenção de doenças e promoção à saúde, no âmbito da saúde pública, com os objetivos de contribuir para um sistema de saúde mais resolutivo e melhorar a qualidade de vida da população brasileira.

Especialidades

Médicas

Alergia e Imunologia
Cardiologia
Dermatologia
Endocrinologia
Gastroenterologia
Nefrologia
Neurologia
Oftalmologia
Pediatria Geral
Pneumologia

Não Médicas

Enfermagem
Nutrição
Neuropsicologia
Serviço Social

Exames Diagnósticos

A Unidade solicita exames conforme à necessidades e encaminha para Laboratórios contratados.

Estrutura

O imóvel conta com um pavimento que totaliza uma área de 350m². Possui 5 consultórios, 3 salas de apoio: Multiuso, Multiassistencial e Serviço Social e 1 sala administrativa.

Ouvidoria

Acolhe as reclamações, sugestões e elogios, atua como interlocutor do usuário com a direção da Instituição. Tem o objetivo de buscar soluções imediatas aos problemas apontados e assim promover melhoria nos fluxos de atendimento da unidade.

e-mail: ouvidoria.amas@irssl.org.br

Skip to content