Unidades e Serviços

Núcleo de Saúde - Fundação Lia Maria Aguiar

Núcleo de Saúde - Fundação Lia Maria Aguiar

  • Endereço

    Avenida Ernesto Diederichsen, nº 95. Vila Matilde, Campos do Jordão/SP

    ver mapa

Horário de funcionamento

De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para agendar uma consulta é necessário o encaminhamento das Unidades Básicas de Saúde (UBS) ou ser um colaborador, aluno e familiar atendidos pela Fundação Lia Maria Aguiar.

Telefone

(12) 3512-2550

Em maio de 2022, o IRSSL iniciou o trabalho de gestão do Núcleo de Saúde idealizado pela Fundação Lia Maria Aguiar, na cidade de Campos do Jordão (SP). A unidade foi criada para oferecer assistência médica de qualidade, com foco em atenção primária e especializada para adultos e crianças), hemodiálise e reabilitação. Inicialmente destinado a cuidar de mais de cinco mil vidas, entre colaboradores, alunos e familiares atendidos pela Fundação. O Núcleo terminou 2022 ampliando parte do seu atendimento a pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) em uma parceria com a prefeitura local.

Especialidades

Médicas

Pediatria
Clínica Médica
Fisiatria
Cardiologia 
Endocrinologia 
Pneumologia 
Gastroenterologia 
Ginecologia 

Não médicas

Psicologia adulto
Psicologia infantil
Psicopedagogia 
Fonoaudiologia 
Fisioterapia 
Educação Física
Nutrição 
Farmácia
Enfermagem 

Exames

Eletrocardiograma
Holter
Mapa
Teste ergométrico
Ecocardiograma
Espirometria
Raio X
Ultrassom
Análises Clínicas

Estrutura

Um imóvel com 2 pavimentos que possui quatro consultórios adulto, um consultório ginecológico, triagem/acolhimento adulto, um consultório pediátrico, triagem/acolhimento infantil, um consultório psicopedagogia, um consultório psicologia infantil, um consultório fisiatria, um consultório terapia ocupacional, duas salas de atendimento de fisioterapia, um salão de reabilitação, uma sala de raio-X, uma sala de ultrasso, uma sala de ecocardiograma-1 sala de métodos  gráficos, salão de Hemodiálise com 10 poltronas para atendimento, um consultório de nefrologia, uma sala de procedimentos, um quarto de isolamento para Hemodiálise com uma poltrona, uma sala de urgência, um sala de emergência, uma sala de coleta de exames adulto, uma sala de coleta de exames infantil e sanitários PCD/fraldário.

Ouvidoria

Acolhe as reclamações, sugestões e elogios, atua como interlocutor do usuário com a direção da Instituição. Tem o objetivo de buscar soluções imediatas aos problemas apontados e assim promover melhoria nos fluxos de atendimento do Núcleo.
E-mail: ouvidoria@flmasaude.org.br
Telefone: (12) 3512-2550 – ramal 2547

Skip to content