Institucional

Entregamos o que temos de melhor

Com profissionais de excelência na área de gestão, controle financeiro e assistência médica, o Instituto administra em parceria com a Prefeitura Municipal de São Paulo, o Hospital Municipal Infantil Menino Jesus, referência no atendimento pediátrico da cidade.

Em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, é responsável pela gestão do Ambulatório Médico de Especialidades – AME Dra. Maria Cristina Cury, do Hospital Geral do Grajaú, Hospital Regional de Jundiaí e do Serviço de Reabilitação Lucy Montoro, em Mogi Mirim.

Com essa forte atuação social, o Instituto reforça o compromisso da Sociedade Beneficente de Senhoras com o pioneirismo na gestão hospitalar e no apoio ao desenvolvimento institucional do Sistema Único de Saúde. Esse modelo de gestão inovador é focado na eficiência de resultados, eficácia no atendimento dos profissionais de saúde, transparência e prestação de contas regulares aos gestores do poder público.

Todos os serviços estão voltados ao cuidado humanizado das pessoas atendidas pelo SUS para lhes garantir o acesso a uma saúde integral e resolutiva. O Instituto oferece à sociedade potencial intelectual, técnico e funcional para assegurar o dinamismo na atenção pública à saúde.

Propósito

Conviver e compartilhar

Missão

Ser uma instituição de saúde excelente na medicina e no cuidado, calorosa e solidária na essência.

Visão

Convivendo e compartilhando, contribuímos para uma sociedade mais justa e fraterna.

Valores

Busca; Calor Humano; Excelência; Solidariedade.