Unidades e Serviços

Atendimento Hospitalar

Hospital Regional de Jundiaí

  • Endereço

    Rua Professor Luiz Rosa, s/n – Vila Padre Nobrega - Jundiaí/SP

    ver mapa

Horário de funcionamento

Pronto atendimento: 24h

O paciente deverá ser referenciado pelos Ambulatórios Médicos de Especialidades (AME’s) e Ambulatórios Municipais das Regiões de Saúde de Bragança Paulista e Jundiaí e ter indicação cirúrgica. Havendo a indicação cirúrgica, o agendamento da primeira consulta é realizado pelas centrais de regulação municipais da região e pela regulação regional de saúde do DRSVII.

Para pacientes em tratamento, os retornos e convocações cirúrgicas são realizados pela recepção do Hospital Regional de Jundiaí, de segunda a sexta das 7 às 19h.

Telefone

(11) 4527 4700

O Hospital Regional de Jundiaí está sob gestão do Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês (IRSSL) desde a inauguração da unidade, em julho de 2014. De perfil cirúrgico e caráter eletivo, o hospital realiza atendimentos de média e alta complexidade e, no ano de 2018, ampliou os serviços à comunidade ao realizar cirurgias cardíacas de revascularização do miocárdio, oferecendo atendimento integral na linha de cuidado cirúrgico. Em 2019, o hospital recebeu a certificação máxima da ONA (Nível 3), que atesta a Excelência na Gestão.

Especialidades

Médicas

Anestesiologia
Cirurgia Cardíaca
Cirurgia Cabeça e Pescoço
Cirurgia Geral
Cirurgia Plástica
Cirurgia Vascular
Ortopedia
Otorrinolaringologia
Urologia
Intensivista

Programa de Residência Médica

Otorrinolaringologia
Urologia
Cirurgia Geral
Anestesiologia
Clínica Médica
Ortopedia

Estrutura

A estrutura de funcionamento do hospital é de 24h, 7 dias da semana.

Oferece serviços nas especialidades de Cirurgia Geral, Vascular, Dermatologia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Ortopedia, Ginecologia, Urologia e Cirurgia Plástica. Possui equipe multiprofissional para atendimento ambulatorial e apoio às unidades de internação.

A estrutura do Hospital Regional de Jundiaí contempla: Centro Cirúrgico com 6 salas; Hospital dia composto por 10 leitos;unidades de internação compostas por 40 leitos cirúrgicos, 10 leitos clínicos e 10 leitos de UTI Adulto; CME – Central de Materiais Esterilizados; Ambulatório nas especialidades médicas supracitadas; Farmácia; Serviço de Nutrição e Dietética e Serviço de Apoio Diagnóstico.

O Serviço de Apoio Diagnóstico é dotado de recursos materiais e humanos para exames de ultrassonografia, radiologia, tomografia computadorizada, laboratório de análises clínicas e agência transfusional e hemodinâmica.

Ouvidoria

Acolhe as reclamações, sugestões e elogios, atua como interlocutor do usuário com a direção da Instituição. Tem o objetivo de buscar soluções imediatas aos problemas apontados e assim promover melhoria nos fluxos de atendimento do Hospital.

Skip to content