Unidades e Serviços

Atendimento Ambulatorial

Ambulatório de Cuidados em Saúde

  • Endereço

    Av. Paulista, 1776 - 7º andar

    ver mapa

Horário de Funcionamento

Segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, exceto feriados. Horário de almoço: das 12h às 13h.

Para agendar é necessário o encaminhamento das Unidades Básicas de Saúde (UBS), sob gestão da Coordenadoria de Saúde Municipal.

O agendamento é realizado pela Ubs responsável da sua região.

Após agendamento e execução do exame, deverá comparecer na unidade munidos de documento com foto, agendamento do exame físico ou no aplicativo pelo celular, pedido médico devidamente preenchido e assinado pelo médico solicitante.

Telefone

(11) 5200-0999

Em julho de 2022, demos mais um passo para a expansão da nossa atuação: inauguramos o novo espaço do nosso Ambulatório de Cuidados em Saúde, ampliando os serviços oferecidos aos pacientes do Sistema Único de Saúde em parceria com a Prefeitura de São Paulo.

Em funcionamento desde 2014, o ambulatório atende pacientes para a realização de ultrassom obstétrico e morfológico. Nesses oito anos de funcionamento, já realizamos mais de 15 mil procedimentos no ambulatório. Com a ampliação, passa a oferecer também teste ergométrico e exame de holter, mantendo o atendimento de qualidade e humanizado de sempre.

Especialidades

Exames Diagnósticos

Ecocardiograma
Ultrassom Morfológica
Ultrassom Obstétrica
Mapa
Holter
Teste Ergométrico

Estrutura

Em uma área total de 210m², com 04 consultórios nas especialidades de: Ultrassom Morfológica, Ultrassom Obstétrica, Ecocardiograma, Mapa, Holter e Teste Ergométrico. Sendo 01 consultório para futura expansão de crescimento sem uso no momento.
Nesta unidade temos a sala de reunião/treinamento para atendimentos interno da nossa Matriz e Unidades.
Sendo referencial ambulatorial na Região Central. Realizamos os exames acima com pacientes de uma única vez agendado.

Ouvidoria

Acolhe as reclamações, sugestões e elogios, atua como interlocutor do usuário com a direção da Instituição. Tem o objetivo de buscar soluções imediatas aos problemas apontados e assim promover melhoria nos fluxos de atendimento do Hospital.

e-mail: ambulatorio.gratuidade@irssl.org.br

Skip to content