Instituto inaugura Núcleo de Saúde em Campos do Jordão

Instituto na Mídia
17/05/2022

Neste final de semana, aconteceu a inauguração oficial do Núcleo de Saúde FLMA, em Campos do Jordão. O evento contou com a presença da diretoria executiva do nosso Instituto, do nosso conselho de administração e de Dona Denise Jafet, representando nossa mantenedora Sociedade Beneficente de Senhoras Hospital Sírio-Libanês, além da presidência da Fundação Lia Maria Aguiar e diversas autoridades políticas locais.


O Núcleo de Saúde é uma iniciativa da Fundação Lia Maria Aguiar em parceria com o Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês (IRSSL), cujo objetivo é oferecer serviços gratuitos de saúde para a população de Campos do Jordão.


Serão oferecidos atendimentos, exames e tratamentos em diferentes especialidades médicas, como pediatria, ginecologia, reabilitação, além de um serviço especial de hemodiálise que permitirá com que os moradores de Campos de Jordão façam seu tratamento sem ter que se deslocar para cidades vizinhas, promovendo assim muito mais conforto e comodidade para os pacientes.

“Esta parceria é um marco na história do nosso Instituto. E só foi possível graças ao envolvimento e dedicação de todos os colaboradores, parceiros e fornecedores que também abraçaram essa causa”, afirma Carolina Lastra, Diretora Executiva do IRSSL.

Somos Todos Instituto!

Skip to content