1º SIMPÓSIO CIENTÍFICOGestão em saúde e
perspectivas de futuro

19 e 20 de SETEMBRO
INSCRIÇÕES ENCERRADAS



Local: Anfiteatro IEP - Rua Prof. Daher Cutait, nº 69, Bela Vista - São Paulo (SP)

Em sua primeira edição, o Simpósio abordará temas relevantes que envolvem a gestão na saúde pública, com o objetivo de compartilhar melhores práticas de cuidado, apontar tendências e desafios, além de analisar o papel das novas tecnologias e a transformação digital na saúde. Debates sobre LGPD, ESG e protagonismo feminino também são tópicos do evento, que contará com a participação de especialistas e convidados renomados de diversas áreas. Não perca!

Trabalhos

Nesta 1ª edição do Simpósio Científico – Gestão em Saúde e Perspectivas de Futuro – os trabalhos ficarão aqui expostos, em nosso portal, apresentando as pesquisas e práticas inovadoras na área da saúde, no intuito de compartilhar conhecimento e dar visibilidade a pesquisadores e profissionais de diversas instituições. O Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês agradece sua participação e contribuição para o fortalecimento da saúde.

Sem categoria
Autor: ,
Coautor: ,

Fotos do Evento

Patrocinadores

O IRSSL declara que trata todo e qualquer Dado Pessoal de acordo com as bases legais previstas nas legislações vigentes, principalmente com relação à Lei Geral de Proteção de Dados (Lei n. 13.709/18) e o Marco Civil da Internet (Lei n. 12.965/14).