Unidades e Serviços
Unidades e Serviços Privadas
![](http://irssl.org.br/wp-content/uploads/2020/07/icone_titulo_unidade.png)
Atendimento Multiassistencial (AMAS)
-
Endereço
Av. Paulista, 1776, 12º andar, Bela Vista
ver mapa
![](http://irssl.org.br/wp-content/uploads/2020/08/icone_horario.png)
Horário de Funcionamento
Segunda a sexta-feira, das 8 às 17h, exceto feriados.
Crianças e adolescentes de 0 a 17 anos de idade.
Para agendar uma consulta é necessário o encaminhamento das Unidades Básicas de Saúde (UBS), sob gestão da Coordenadoria de Saúde Municipal das regiões Centro e Oeste, via SIGA (Sistema Integrado de Gestão de Atendimento).
![](http://irssl.org.br/wp-content/themes/irssl/images/icone_tel2.png)
Telefone
(11) 5200-1130
![](http://irssl.org.br/wp-content/uploads/2022/02/b9c31c158d01ee15c62cffbb3304c647-urbanism-brazil-e1700602862181.jpg)
No intuito de multiplicar as melhores práticas de cuidado com ênfase na gestão de excelência, o Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês expandiu suas atividades para além da esfera pública, abrindo caminhos para novas frentes estratégicas de mercado, com parcerias também no âmbito privado, como a gestão do Atendimento Multiassistencial (AMAS), parceria iniciada com a Umane em agosto de 2021. O projeto AMAS surgiu em 2000, como a primeira iniciativa da então recém-criada Comissão de Filantropia, fundada por diretores e médicos do Hospital Samaritano em 1997.
A Umane (nome atual da Associação Samaritano) é uma organização civil sem fins lucrativos dedicada a apoiar, desenvolver e acelerar iniciativas de prevenção de doenças e promoção à saúde, no âmbito da saúde pública, com os objetivos de contribuir para um sistema de saúde mais resolutivo e melhorar a qualidade de vida da população brasileira.
![](http://irssl.org.br/wp-content/uploads/2020/08/icon_4.png)
Especialidades
Médicas
Não Médicas
Exames Diagnósticos
Estrutura
O imóvel conta com um pavimento que totaliza uma área de 350m². Possui 5 consultórios, 3 salas de apoio: Multiuso, Multiassistencial e Serviço Social e 1 sala administrativa.
![](http://irssl.org.br/wp-content/uploads/2020/08/icon_4.png)
Ouvidoria
Acolhe as reclamações, sugestões e elogios, atua como interlocutor do usuário com a direção da Instituição. Tem o objetivo de buscar soluções imediatas aos problemas apontados e assim promover melhoria nos fluxos de atendimento da unidade.
e-mail: ouvidoria.amas@irssl.org.br