FALE CONOSCO
NOTÍCIAS

Apresentação

O Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês é um importante apoio aos projetos sociais da Sociedade Beneficente de Senhoras Hospital Sírio-Libanês, e está diretamente ligado à missão da instituição com o desenvolvimento social responsável. É reconhecido como organização social pelo município e pelo governo de São Paulo, e atualmente trabalha como foco na área assistencial por meio da gestão de equipamentos públicos de saúde.

Com profissionais de excelência na área de gestão, controle financeiro e assistência médica, o Instituto administra em parceria com a Prefeitura Municipal de São Paulo, o Hospital Municipal Infantil Menino Jesus, referência no atendimento pediátrico da cidade.

Em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, é responsável pela gestão do Ambulatório Médico de Especialidades - AME Dra. Maria Cristina Cury, do Hospital Geral do Grajaú, Hospital Regional de Jundiaí e do Serviço de Reabilitação Lucy Montoro, em Mogi Mirim.

Com essa forte atuação social, o Instituto reforça o compromisso da Sociedade Beneficente de Senhoras com o pioneirismo na gestão hospitalar e no apoio ao desenvolvimento institucional do Sistema Único de Saúde. Esse modelo de gestão inovador é focado na eficiência de resultados, eficácia no atendimento dos profissionais de saúde, transparência e prestação de contas regulares aos gestores do poder público.

Todos os serviços estão voltados ao cuidado humanizado das pessoas atendidas pelo SUS para lhes garantir o acesso a uma saúde integral e resolutiva. O Instituto oferece à sociedade potencial intelectual, técnico e funcional para assegurar o dinamismo na atenção pública à saúde.

Endereços de atendimento
Atendimento Médico AME   •   Hospitais de Atendimento   •   Serviço de Reabilitação

Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês
Matriz: Rua Peixoto Gomide, 337, Bela Vista, São Paulo - Telefone: 55 (11) 3016-0528
E-mail: faleconosco@irssl.org.br