FALE CONOSCO

Notícias

Voltar para listagem de notícias

05/09/2019

Hospital Geral do Grajaú recebe doação de câmeras de segurança

A iniciativa contou com a parceria entre IRSSL, Hospital Sírio-Libanês e duas empresas de tecnologia

Nesta terça-feira, 05/09, o Hospital Geral do Grajaú, administrado pelo Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês (IRSSL), celebrou mais uma conquista, desta vez, na área da segurança: a doação de 60 câmeras de alta definição entre outros equipamentos de monitoramento. As tratativas começaram em maio deste ano, intermediadas pelo HSL, que capitaneou um investimento total de 300 mil reais, feito pelas empresas de tecnologia Axis e Teleinfo.
Para formalizar a entrega, a Superintendência do HGG recebeu a visita do diretor de serviços compartilhados do HSL, Edi Carlos de Souza, do coordenador de sistemas eletrônicos, Anderson Kresch, e dos representantes das duas empresas, Gláucio Silva e Marcelo Cartocci. Mais de 30 novas câmeras já foram instaladas e a Central de Monitoramento do HGG agora conta com monitores de alta definição que permitem identificar qualquer visitante com mais precisão. A tecnologia é a mesma utilizada pela unidade do Hospital Sírio-Libanês em Brasília, inaugurada no ano passado.
A partir de agora, o HGG passará a contar com 150 câmeras no total, o que permitirá a visualização de todos os ambientes em locais estratégicos, incluindo áreas externas, com o objetivo de oferecer mais segurança aos pacientes, acompanhantes e colaboradores. Um exemplo disso é a maternidade, que passou a ter um controle melhor da saída dos recém-nascidos, oferecendo mais segurança para as mães.
Fonte: Comunicação IRSSL

Endereços de atendimento
Atendimento Médico AME   •   Hospitais de Atendimento   •   Serviço de Reabilitação

Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês
Matriz: Rua Peixoto Gomide, 316, Bela Vista, São Paulo - Telefone: 55 (11) 3394-5705
E-mail: faleconosco@irssl.org.br