FALE CONOSCO

Notícias

Voltar para listagem de notícias

19/07/2019

Hospital Regional de Jundiaí completa 5 anos com cerimônia dedicada aos pacientes

O Hospital Regional de Jundiaí (HRJ), administrado pelo Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês (IRSSL), celebrou seu 5º aniversário em 18 de julho com uma cerimônia especial, totalmente dedicada aos pacientes. O cerimonial contou com a presença das diretoras da Sociedade Beneficente de Senhoras Hospital Sírio-Libanês e conselheiras do Conselho de Administração do IRSSL, Edith Jafet Cestari e Maria Ângela Atallah, do conselheiro Mário Sérgio Cutait, do diretor geral do Hospital Sírio-Libanês, Dr. Paulo Chapchap, além da Diretora de Planejamento da DRS 7 de Campinas, Carla de Brito Fortuna, representante da Secretaria de Estado da Saúde, que foram homenageados na ocasião.

A data também marca 1 ano da primeira cirurgia de revascularização do miocárdio realizada no hospital, conduzida pelo cirurgião Dr. Roberto Rocha e equipe. Entre as lideranças, estavam presentes o superintendente médico do HRJ, Dr. Adolfo Martin da Silva, a superintendente assistencial, Hafiza Abdon Musser Hadi, o superintendente administrativo, Caio Luis Catalani Racca e o diretor médico do IRSSL, Dr. Marco Aurelio Vitorino Cunha. O diretor executivo do IRSSL, Geferson Alcântara Antunes, elogiou o trabalho que vem sendo desenvolvido na unidade e ressaltou a importância do hospital para a população de Jundiaí e região.

A assistente social Iara Valle Dourado Trombeli se emocionou ao relatar sua vivência com os pacientes e mostrou seu orgulho em pertencer à instituição. “Percorri toda a trajetória de internação de cada um. Tive a honra de ouvir as histórias, sorrir e chorar. Vivemos juntos a espera pela cirurgia, a realização dela e a tão sonhada alta”, detalhou. Em nome de todos os pacientes que passaram por procedimentos de alta complexidade durante o último ano, Wilson Facchini, de 67 anos, relatou sua experiência no hospital com muita alegria e descontração. “Estou mais nervoso agora do que no dia da cirurgia. Só tenho que agradecer às pessoas pelo excelente atendimento e as amizades que fiz. Muito obrigado”.

Os colaboradores que completaram 5 anos de trabalho neste mês de julho foram homenageados com um certificado e, nos momentos finais, o diretor geral do Hospital Sírio-Libanês, Dr. Paulo Chapchap, reiterou que a excelência é o pilar de atuação da Sociedade Beneficente de Senhoras Hospital Sírio-Libanês e se estende ao Instituto.

Fonte: Comunicação IRSSL

Endereços de atendimento
Atendimento Médico AME   •   Hospitais de Atendimento   •   Serviço de Reabilitação

Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês
Matriz: Rua Peixoto Gomide, 316, Bela Vista, São Paulo - Telefone: 55 (11) 3394-5705
E-mail: faleconosco@irssl.org.br