FALE CONOSCO

Notícias

Voltar para listagem de notícias

09/02/2018

IRSSL realiza Pesquisa de Engajamento visando a construção de um ambiente de trabalho cada vez melhor

 

Você já respondeu a Pesquisa de Engajamento 2018? Mais de mil colaboradores já participaram! Aplicada pela primeira vez nas unidades gerenciadas pelo Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês foi realizada em parceria com o Hospital Sírio-Libanês apontará caminhos para melhorar o ambiente de trabalho.

A pesquisa tem como principal objetivo levantar percepções e conhecimentos dos colaboradores sobre o ambiente de trabalho, relações interpessoais e condições estruturais. Assim, quanto maior a adesão, mais real o cenário traçado e maior identificação dos pontos fortes e das oportunidades de melhoria organizacional.

Realizada pela AON, consultoria especializada em gerenciamento de riscos, a pesquisa deve ser respondida online por meio do acesso a um endereço específico fornecido pela empresa contratada, disponível na carta senha entregue a cada colaborador. Participam da ação colaboradores CLT ativos e jovens aprendizes, admitidos até 31 de outubro de 2017.

 Todas as respostas coletadas são confidenciais e tratadas de forma coletiva pela consultoria AON, de maneira que nenhuma resposta individual possa ser identificada. Assim, espera-se que os colaboradores respondam com liberdade e auxiliem no levantamento das prioridades de atuação nas unidades, que gerarão melhorias no ambiente de trabalho.

Há mais de 10 anos trabalhando no HGG, a colaboradora do setor de humanização, Railda Carone destacou a relevância da inciativa inédita na instituição. “Esta é primeira vez que temos oportunidade de participar da Pesquisa de Engajamento. É uma importante ferramenta estratégica para a escuta dos colaboradores. Ela revela o nosso olhar sobre a Instituição, processos de trabalho e relacionamentos, garantindo o sigilo e ética necessária ao processo de comunicação. Faça a sua contribuição! Pois as oportunidades de melhoria podem ser encontradas a partir deste olhar”.

Se você não respondeu a pesquisa, ainda dá tempo! O prazo para completar o questionário vai até dia 16 de fevereiro.

A opinião de cada colaborador é essencial para a construção de um IRSSL cada vez melhor.

Fonte: Comunicação IRSSL

Endereços de atendimento
Atendimento Médico AME   •   Hospitais de Atendimento   •   Serviço de Reabilitação

Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês
Matriz: Rua Peixoto Gomide, 337, Bela Vista, São Paulo - Telefone: 55 (11) 3016-0528
E-mail: faleconosco@irssl.org.br