FALE CONOSCO

Notícias

Voltar para listagem de notícias

23/01/2018

Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês inicia Pesquisa de Engajamento 2018

O Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês (IRSSL), em parceira com o Hospital Sírio-Libanês (HSL), iniciou na última segunda-feira (15) a Pesquisa de Engajamento 2018. A iniciativa, realizada pela primeira vez nas unidades públicas de saúde do IRSSL visa avaliar o clima interno e entender as expectativas e necessidades dos colaboradores para aprimorar os processos de desenvolvimento organizacional.

Realizada pela AON, empresa global líder de serviços profissionais, a pesquisa é sigilosa e aplicada online, com as respostas sendo emitidas pela internet em um endereço específico fornecido pela empresa contratada, disponível na carta senha entregue a cada colaborador.

 A pesquisa será respondida por colaboradores CLT e jovens aprendizes admitidos até 31 de outubro de 2017 e os resultados apresentados vão contribuir para a execução do planejamento de 2018.

O prazo para resposta do questionário é 16 de fevereiro. O levantamento segue um modelo básico com 48 questões – 46 de múltipla escolha e duas perguntas abertas. As questões são divididas em áreas de interesse relacionadas ao engajamento, atividades diárias, comunicação, segurança no trabalho, liderança, valorização, infraestrutura de apoio, treinamento e desenvolvimento, recompensa e reconhecimento, diversidade e inclusão, colaboração, capacidade de transformação e oportunidade de carreira.

Os dados serão analisados de forma coletiva, por unidade. É fundamental que cada colaborador participe e assim contribua para que possamos realmente conhecer a opinião da maioria. 

Fonte: Comunicação IRSSL

Endereços de atendimento
Atendimento Médico AME   •   Hospitais de Atendimento   •   Serviço de Reabilitação

Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês
Matriz: Rua Peixoto Gomide, 337, Bela Vista, São Paulo - Telefone: 55 (11) 3016-0528
E-mail: faleconosco@irssl.org.br