FALE CONOSCO

Notícias

Voltar para listagem de notícias

29/09/2017

Equipe de lideranças da Unidade Mogi Mirim do Serviço de Reabilitação Lucy Montoro participa de treinamento CARF

A unidade de Mogi Mirim do Serviço de Reabilitação Lucy Montoro inicia capacitação de seus colaboradores em busca da acreditação CARF, sigla em inglês para Commission on Accreditation of Rehabilitation Facilities, entidade canadense mundialmente reconhecida por seus altos níveis de exigência na acreditação de centros de reabilitação do mundo.

Nos dias 13,14 e 15 de setembro, o time de colaboradores da Unidade, acompanhados pelo Gerente Médico da Unidade, Dr. Eduardo Freire de Oliveira da Diretora Assistencial do IRSSL, Ethel Maris Schroder Torelly e pelo Diretor Médico do IRSSL, Marco Aurélio Vitorino Cunha participaram do curso de imersão ao manual de acreditação CARF. As aulas ministradas pela consultora Paola Lucesoli de Valyi foram realizadas no Centro de Reabilitação Lucy Montoro de Vila Mariana. 

 Além dos três dias de treinamentos, em 17 de setembro a equipe esteve presente no Serviço de Reabilitação do Hospital Sírio-Libanês, o primeiro centro médico privado do Brasil a obter, em 2015, a certificação CARF. Durante a visita, foi apresentado o processo de adequação e melhorias para o atendimento dos requisitos exigidos pela CARF. O encontro, conduzido pela Dra. Christina May Moran de Brito, coordenadora do Serviço de Reabilitação contou com a presença de Clebio Campos Garcia, Diretor Executivo do IRRSL. 

O encerramento desta etapa ocorreu em 18 de setembro, com uma visita da consultora Paola Valyi à Unidade Mogi Mirim. Na ocasião a consultora realizou uma palestra de sensibilização para toda equipe do SRLM. 

O IRSSL gerencia a unidade de reabilitação do Governo do Estado de São Paulo desde sua inauguração em junho de 2012. O SRLM, integra a Rede de Reabilitação Lucy Montoro, está localizado na cidade de Mogi Mirim e oferece tecnologia de ponta na reabilitação de pacientes com deficiência física, doenças incapacitantes e severas restrições de mobilidade. 

 

Fonte: Comunicação IRSSL

Endereços de atendimento
Atendimento Médico AME   •   Hospitais de Atendimento   •   Serviço de Reabilitação

Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês
Matriz: Rua Peixoto Gomide, 337, Bela Vista, São Paulo - Telefone: 55 (11) 3016-0528
E-mail: faleconosco@irssl.org.br