FALE CONOSCO

Notícias

Voltar para listagem de notícias

22/08/2017

O Hospital Regional de Jundiaí se prepara a abertura de 60 novos leitos

A partir de setembro, o Hospital Regional de Jundiaí passa operar com sua capacidade máxima de 120 leitos de internação e mais 10 de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) adulto. 

Para garantir a qualidade e segurança do cuidado, inicialmente foram contratados 49 profissionais de saúde que irão suprir o aumento das Atividades Cirúrgicas, Consultas Ambulatoriais e Procedimentos de Cateterismos Cardíacos e Angioplastias na Hemodinâmica. 

Na última segunda-feira (21/08), a nova equipe de colaboradores do HRJ iniciou o programa de integração e capacitação, treinamento que se estenderá até a abertura dos novos 60 leitos de internação.     

Com a ampliação do atendimento, o número de cirurgias mensais no HRJ saltará de 700 para mais de 1 mil procedimentos, contribuindo também para expandir a retaguarda à demanda do Hospital São Vicente de Paulo, referência em alta complexidade para Jundiaí e Região.

Gerido pelo Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês desde sua inauguração em 2014, o HRJ é referência para mais de   1,2 milhão de habitantes das 40 cidades da Região no atendimento de cirurgias eletivas em especialidades, incluindo cirurgia geral, vascular, otorrinolaringologia, ortopedia, urologia, cirurgia plástica e cabeça e pescoço, além de exames de imagem diagnósticos e terapêuticos como Cateterismos Cardíacos e Angioplastias. 

Endereços de atendimento
Atendimento Médico AME   •   Hospitais de Atendimento   •   Serviço de Reabilitação

Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês
Matriz: Rua Peixoto Gomide, 337, Bela Vista, São Paulo - Telefone: 55 (11) 3016-0528
E-mail: faleconosco@irssl.org.br