FALE CONOSCO

Notícias

Voltar para listagem de notícias

18/08/2017

Hospital Menino Jesus realiza reunião de criação do Conselho Consultivo de Pacientes e Familiares

O Hospital Municipal Menino Jesus realizou, em 17 agosto, a reunião de criação do Conselho Consultivo de Pacientes e Familiares. A iniciativa é parte do programa Experiência do Paciente, uma parceria entre o Hospital Sírio-Libanês (HSL), o Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês (IRSSL) e o Hospital Menino Jesus (HMJ) que tem por objetivo prestar um atendimento de qualidade sustentado na experiência do paciente.

Formado por familiares de pacientes e por membros do HSL, IRSSL e HMJ, o Conselho Consultivo de Pacientes e Familiares do HMJ é pioneiro na gestão pública hospitalar brasileira e tem por finalidade estruturar um canal de comunicação entre a Instituição e usuários para a discussão, planejamento e tomadas de decisões visando a implantação de projetos de melhoria do cuidado, priorizando a vivência e o entendimento sobre o que realmente importa para o Paciente e o Familiar.

A partir do mês de setembro, o Conselho Consultivo contará com uma agenda de reuniões periódicas discutindo novos projetos e propostas para o futuro do HMJ para torná-lo cada vez mais humano, eficiente e centrado nas necessidades dos pacientes.

Fonte: Comunicação IRSSL

Endereços de atendimento
Atendimento Médico AME   •   Hospitais de Atendimento   •   Serviço de Reabilitação

Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês
Matriz: Rua Peixoto Gomide, 337, Bela Vista, São Paulo - Telefone: 55 (11) 3016-0528
E-mail: faleconosco@irssl.org.br