FALE CONOSCO

Notícias

Voltar para listagem de notícias

05/03/2014

Centros esportivos municipais celebram o Dia Internacional da Mulher

Palestras, aulas de dança e espaços da beleza estão na programação do dia 08 de março

A Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação (SEME) programou diversas atividades especiais para comemorar o Dia Internacional da Mulher. Assim como os eventos gerais do ano passado, o Dia Internacional da Mulher Esporte acontece em todos os centros esportivos municipais e visa tornar os espaços públicos de São Paulo mais conhecidos. Palestras, aulas de dança, espaço da beleza e aulas abertas de esportes variados são algumas das opções para aproveitar o dia 08 de março nos clubes públicos da cidade.

No CE Ipiranga, na zona sul, será possível confeccionar jogos, praticar pintura em tecido, participar da oficina da memória. Massagem, reflexologia e exames médicos e dermatológicos também serão oferecidos no local.

No CE Raul Tabajara, localizado na região central, a programação será voltada para toda a família: brinquedoteca ao ar livre, escultura com bexigas, pintura facial, varal de pinturas, atividades físicas para cadeirantes, caminhada e ginástica são algumas das atrações no clube.

Na zona leste, o CE Parque do Carmo vai promover uma sessão de cinema com pipoca para o público presente. No CE José Bonifácio, as mulheres presentes vão participar de uma aula aberta de yoga. Na Mooca, as participantes poderão participar de um campeonato de tênis e de uma aula aberta de ritmos.

Do outro lado da cidade, na zona oeste, o CE Mário Moraes terá piscina de bolinhas, cama elástica, além de uma oficina de orientação e distribuição de material educativo sobre doenças sexualmente transmissíveis. No CE Mandaqui, zona norte, o destaque será a oficina de beleza, que contará com corte de cabelo, escova, penteados, limpeza de pele e pintura de unhas. No CE Darcy Reis, na Vila Guilherme, haverá gincana de danças e palestra sobre atividade física na terceira idade.

“A mulher está cada vez mais envolvida com o meio esportivo e na sociedade em geral. Queremos prestar uma homenagem às mulheres, com muita alegria, amor e vibração. Vamos movimentar todas as mulheres de São Paulo nesse dia”, declara Paulo Pavan, coordenador de gestão estratégica de equipamentos da SEME.

Clique aqui e confira a programação completa.

Fonte: Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação

Endereços de atendimento
Atendimento Médico AME   •   Hospitais de Atendimento   •   Serviço de Reabilitação

Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês
Matriz: Rua Peixoto Gomide, 337, Bela Vista, São Paulo - Telefone: 55 (11) 3016-0528
E-mail: faleconosco@irssl.org.br