FALE CONOSCO

Notícias

Voltar para listagem de notícias

10/02/2014

Pessoas com deficiência podem comprar ingressos com 50% de desconto para o Carnaval 2014

Os ingressos com desconto para pessoas com deficiência assistirem ao Carnaval 2014 no Sambódromo do Anhembi já estão à venda e o cadastramento pode ser solicitado até o dia 21 de fevereiro. Além da possibilidade de realizar o cadastro pessoalmente na sede administrativa da SPTuris, este ano os interessados podem contar com uma novidade para fazer o a solicitação e compra diretamente pela internet, com mais conforto e facilidade.

Têm direito ao benefício aqueles que realizarem o cadastro pessoalmente na sede administrativa da SPTuris ou diretamente pela internet, com mais conforto e facilidade. Para cadeirantes, haverá 70 lugares e mais outros 70 anexos para acompanhantes, distribuídos entre os setores A, B, D, E, F e G do Sambódromo.

O transporte para pessoas com deficiência durante o Carnaval será feito nos dias 28/2, 1/3, 2/3 e 8/3 por vans acessíveis do Serviço Atende, da Prefeitura de São Paulo. A operação está prevista para funcionar no período das 18h às 8h em cada dia de desfile, com saídas e retornos nos seguintes pontos: Metrôs Tietê e Barra Funda, estacionamento do Pavilhão de Exposições do Anhembi, estacionamento do Campo de Marte e posto da CET na avenida Olavo Fontoura.

O cadastro e a compra de ingressos podem ser feitos através do site: www.ingressosligasp.com.br

 

Fonte: Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida

Endereços de atendimento
Atendimento Médico AME   •   Hospitais de Atendimento   •   Serviço de Reabilitação

Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês
Matriz: Rua Peixoto Gomide, 337, Bela Vista, São Paulo - Telefone: 55 (11) 3016-0528
E-mail: faleconosco@irssl.org.br